terça-feira, 11 de outubro de 2011

JOVEM EMPINANDO MOTO ATROPELA E FERE ADOLESCENTE PERTO DE ESCOLA

Jovem que estaria empinando moto atropela adolescente perto de escola em Tijucas
Estudante de 14 anos sofreu ferimentos leves
- DIÁRIO CATARINENSE, 11/10/2011 | 09h27min

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada na manhã desta terça-feira no bairro Praça, em Tijucas. Segundo informações que foram repassadas aos bombeiros, o homem estaria empinando a moto no momento do acidente.

A jovem atingida pela veículo estava na companhia de uma amiga a caminho da aula, por volta das 7h50min. Ela sofreu ferimentos leves. Recebeu atendimento dos bombeiros e foi liberada em seguida.

O motociclista de 18 anos não possuía carteira de habilitação e acabou encaminhado para a delegacia de polícia.


Acidente mata avós e deixa neta gravemente ferida na BR-282 no Meio-Oeste. Os três estavam num Gol atingido por um Corsa em Ponte Serrada - DIÁRIO CATARINENSE, 11/10/2011 | 08h27min

Um acidente entre dois carros matou duas pessoas na noite de segunda-feira na BR-282 em Ponte Serrada, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Gomercindo de Macedo, de 70 anos, e Jandira dos Santos Macedo, 68, estavam num Gol e não resistiram aos ferimentos após a batida.

Os dois eram avós de uma menina de sete anos que também trafegava no veículo e teve lesões graves. Os três seguiam para Passos Maia, quando o Gol teria cruzado a rodovia e acabou atingido por um Corsa, que circulava no sentido Xanxerê-Ponte Serrada, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Dorli Norberto de Lima (motorista), de 44 anos, Ivanete Mendes Moreira, 26, e um menino de um ano estavam no Corsa. Dorli sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, em Xanxerê. Os bombeiros levaram a mulher e as duas crianças para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

Nenhum comentário: