Este Blog é uma censura à Guerra e mortes no trânsito estimulada por uma Constituição benevolente; leis brandas; negligência dos órgãos de trânsito; precariedade da sinalização; buracos nas vias públicas; descaso dos Poderes na mobilidade urbana; morosidade e leniência da Justiça; e um alerta a todos que conduzem seus veículos sem habilitação, estressado, briguento, armado e agindo com imperícia, imprudência e atitude criminosa, prontos para morrer ou matar por troféus de lata.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
EMBRIAGADO E SEM CNH BATE CARRO E DEIXA IDOSA FERIDA
Motorista embriagado e sem CNH bate e deixa idosa ferida em SP - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA.COM, 20/10/2011
Um motorista embriagado e sem CNH (carteira de habilitação) bateu em três veículos na avenida Túlio Teodoro de Campos, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Uma mulher de 61 anos ficou levemente ferida e já recebeu alta após ser internada no hospital São Luiz. O motorista foi preso em flagrante e solto após pagar fiança de cinco salários mínimos. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante, ausência de habilitação e lesão corporal culposa.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (18), quando o eletricista Daywison Vieira Bottaro, 26, perdeu o controle de seu Opala, bateu em um Celta e começou a rodar na via, atingindo em seguida mais dois veículos, um Agile e um Monza. A idosa ferida era motorista do Celta, segundo a SSP.
Chamados ao local, os policiais submeteram o motorista ao teste do bafômetro, que registrou 0,7 mg de álcool por litro de sangue, constatando assim a embriaguez de Bottaro no momento do acidente. No seu carro foram encontradas seis latas de cerveja fechadas.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde permaneceu preso até ontem (20). Foram solicitados exame de corpo de delito para a vítima, exame de dosagem alcoólica para Bottaro e perícia para o local. O caso foi registrado no 27° DP (Campo Belo).
Inicialmente, a polícia havia divulgado que Bottaro estava na contra-mão da via e que havia batido em somente um carro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário