quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EMBRIAGADO E SEM CNH BATE CARRO E DEIXA IDOSA FERIDA


Motorista embriagado e sem CNH bate e deixa idosa ferida em SP - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA.COM, 20/10/2011

Um motorista embriagado e sem CNH (carteira de habilitação) bateu em três veículos na avenida Túlio Teodoro de Campos, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Uma mulher de 61 anos ficou levemente ferida e já recebeu alta após ser internada no hospital São Luiz. O motorista foi preso em flagrante e solto após pagar fiança de cinco salários mínimos. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante, ausência de habilitação e lesão corporal culposa.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (18), quando o eletricista Daywison Vieira Bottaro, 26, perdeu o controle de seu Opala, bateu em um Celta e começou a rodar na via, atingindo em seguida mais dois veículos, um Agile e um Monza. A idosa ferida era motorista do Celta, segundo a SSP.

Chamados ao local, os policiais submeteram o motorista ao teste do bafômetro, que registrou 0,7 mg de álcool por litro de sangue, constatando assim a embriaguez de Bottaro no momento do acidente. No seu carro foram encontradas seis latas de cerveja fechadas.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde permaneceu preso até ontem (20). Foram solicitados exame de corpo de delito para a vítima, exame de dosagem alcoólica para Bottaro e perícia para o local. O caso foi registrado no 27° DP (Campo Belo).

Inicialmente, a polícia havia divulgado que Bottaro estava na contra-mão da via e que havia batido em somente um carro.

Nenhum comentário: