domingo, 10 de novembro de 2013

RS REGISTRA PELO MENOS 9 MORTES NO TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA

ZERO HORA 10/11/2013 | 08h06

Estado registra pelo menos nove mortes no trânsito neste fim de semana. Acidente mais grave ocorreu na Freeway e matou três pessoas


Caminhonete invadiu lavoura em São Francisco de AssisFoto: Arami Fumaco / Especial

Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes de trânsito no Estado neste fim de semana. Entre a madrugada de sábado e a madrugada de domingo, foram registrados sete acidente com vítimas fatais. O mais grave ocorreu na Freeway, em Glorinha. Por volta das 17h deste sábado, um veículo Zafira capotou após sair da pista no km 48, provocando a morte de três pessoas (duas delas crianças) e deixando outras quatro feridas.

No início da tarde de sábado, William Ferreira de Quadros, de 20 anos, morreu em São Francisco de Assis, após cair em um barranco. Segundo a polícia, chovia no horário do acidente.

Em Flores da Cunha, no km 108, na tarde de sábado, um caminhão invadiu a pista contrário e chocou-se de frente com um paredão de pedra, causando a morte do motorista.

Um homem morreu após colidir a moto que pilotava contra um caminhão na RSC-287, em Montenegro. O acidente ocorreu por volta das 3h30min deste sábado, no km 15 da rodovia.

Na BR-285, entre Santa Bárbara e Panambi, às 7h30min deste sábado, um Corsa Wind com placas de Panambi saiu da pista e caiu em uma ribanceira.Morreu Andreia de Souza, 22 anos, que conduzia o veículo.

Em Porto Alegre, Gelson Bueno da Rosa, 35 anos, condutor de um Ford Fiesta colidiu por volta das 7h contra um poste na Estrada João de Oliveira Remião e morreu no local. O acidente aconteceu em torno das 7h de sábado.

Uma colisão lateral entre um caminhão e um veículo Kadett resultou na morte do motorista do carro em Ibirubá. O acidente ocorreu por volta das 17h no quilômetro 52 da RS-223, noroeste do Estado. Vagner Barbosa, 31 anos, morreu a caminho do hospital.

Um outro acidente impressionou neste sábado. Dois homens ficaram feridos depois que uma caminhonete invadiu um posto de combustíveis em Boa Vista do Buricá, no noroeste do Estado. O veículo, conduzido por Celso Antonow, 61 anos, saiu da pista na altura do km 122 da BR-472 e colidiu com um filtro de diesel do posto antes de bater em um automóvel Fiat Uno. Dois frentistas, Neri João Engster, 42 anos, e Dirson Ames, 47, ficaram feridos na colisão e foram encaminhados para hospitais de Santa Rosa e Três de Maio, respectivamente.

Nenhum comentário: