domingo, 10 de novembro de 2013

COLISÃO MATA CINCO PESSOAS NO INTERIOR DO RS

IJUI NEWS, 10/11/2013

Colisão entre dois carros mata cinco pessoas na ERS-514, na Linha 13, em Ajuricaba



Cinco mortos e quatro feridos no acidente deste domingo em Ajuricaba.


A colisão frontal entre dois carros matou pelo menos cinco pessoas e deixou outras quatro feridas, às 6h deste domingo (10/11), na ERS-514, na Linha 13, interior do município de Ajuricaba.

As vítimas participaram da Festa Encontro das Feras, no Clube 29 de Maio de Ajuricaba, e voltavam para casa.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta, um Astra com placas de Santa Rosa, mas pertencente a um morador de Ijuí, trafegava em alta velocidade no sentido Ajuricaba-Chorão e bateu de frente com um Golf de Ajuricaba, que voltava à cidade depois de deixar a namorada em Ijuí

O Golf pegou fogo. O motorista Renato Mafalda Rodrigues, 23 anos, morreu carbonizado. Ele viajava sozinho.



Renato Mafalda

No Astra estavam oito pessoas moradoras dos bairros Osvaldo Aranha, São Paulo e Lambari, de Ijuí.

O motorista Alexandro Delfina, 23 anos, e os passageiros Giovani Kuchak Almeida, 26, Edenilson Antunes, 23 anos, e Luana Soares da Chaga Fim, de 16 anos, morreram no local.



Aléx Giovani Edenilson

Deste mesmo veículo foram hospitalizados e passam por avaliação médica no Hospital de Caridade de Ijuí; Leonardo dos Reis de Moura, 18 anos, Janine Mara Lautert, 18, Jaqueline Soardi Becker, 18, e Osmar de Camargo Júnior, de 19 anos.

A Brigada Militar foi acionada quando o paciente Leonardo dos Reis de Moura deu entrada no Pronto Socorro do Hospital, pois com ele foi encontrado 10 petecas de cocaína. O registro do fato foi feito na Delegacia de Polícia.
 Vídeo e Fotos: Abel Oliveira


Nenhum comentário: