domingo, 24 de novembro de 2013

MOTORISTA MORRE APÓS BRIGA DE TRÂNSITO

ZERO HORA 24 de novembro de 2013 | N° 17624


TENSÃO NAS RUAS



Um homem de 60 anos foi morto ao levar diversos socos e pontapés após uma uma briga de trânsito no final da noite desta sexta-feira, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

O caso ocorreu às 23h20min, quando o motorista Cirilo Vieira da Silva dirigia um Corsa no Albino Tim, no bairro Feitoria, e colidiu com uma moto, onde estava um casal.

Ao parar para prestar socorro, Silva foi atacado por um terceiro homem que passava pelo local e se aproximou para agredir o motorista, desferindo socos e chutes. Quando a Samu chegou ao local, o homem já estava desmaiado. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Novo Hamburgo para a realização da autópsia.

O agressor, que já foi identificado pela polícia, seria um conhecido do motociclista ferido. Ele fugiu do local e até as 9h deste sábado não havia sido preso. O casal foi socorrido no Hospital Centenário. O motociclista Josué Campos Domingues, de 20 anos, foi liberado. Sua namorada, de 18 anos, que não foi identificada, sofreu uma fratura na perna e segue hospitalizada.

Segundo o delegado Vinícius do Valle, da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, a polícia ouviu o motociclista como testemunha e, agora, busca outras fontes para prestarem esclarecimentos a respeito do homicídio. Novos depoimentos serão prestados a partir de segunda-feira:

– Os agentes estão na rua para localizar o suspeito e as testemunhas, mas aguardamos os exames periciais para dar rumo à investigação – esclarece o delegado.

Do Valle explica ainda que, segundo as pessoas que estavam no local e presenciaram a agressão, a vítima morava no bairro e teria sido visto dirigindo embriagado no momento do acidente.

LARA ELY

Nenhum comentário: