PRF diz que estaria embriagado o caminhoneiro envolvido em acidente com quatro mortes na Serra. Pai e dois filhos estão entre as vítimas de batida na BR-470 - DIÁRIO CATARINENSE, 12/11/2011
O caminhoneiro Jaison Pires de Jesus, de 30 anos, envolvido no acidente que provocou a morte de quatro pessoas na madrugada deste sábado na Serra estaria embriagado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Pai e dois filhos estavam entre as vítimas da batida na BR-470 em Ponte Alta.
De acordo com a PRF, Jaison apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Por isso, a polícia fez um termo de constatação de embriaguez e encaminhou o rapaz para a Delegacia de Polícia de São Cristóvão do Sul.
Como o homem não fez o teste do bafômetro, ele foi liberado após prestar depoimento. Segundo Rosiris Nassif, responsável pela delegacia, Jaison responderá a um inquérito por homicídio culposo (sem a intenção de matar) por causa das mortes.
No depoimento, o caminhoneiro afirmou que o Chevrolet Agile estava em alta velocidade e teria invadido a pista contrária.
— Mas a análise da Polícia Rodoviária Federal aponta o contrário. O cenário do acidente mostra que o caminhão invadiu a pista — destacou Rosiris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário