domingo, 13 de novembro de 2011

DEPUTADO ESTADUAL GAÚCHO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Deputado estadual Chicão Gorski morre em acidente de trânsito. Parlamentar viajava com a esposa, que ficou ferida, e o filho, que escapou ileso. ZERO HORA E RBS TV, 13/11/2011 | 07h41

Morreu na madrugada deste domingo em um acidente de trânsito o deputado estadual e ex-prefeito do município de Santiago, Chicão Gorski, aos 54 anos. O parlamentar do Partido Progressista (PP) estava em veículo Fiat Linea na BR-287, entre as cidades de Santiago e Jaguari, na região central do Estado, quando sofreu em um acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ele dirigia saiu da pista e bateu em duas árvores, na altura do quilômetro 381, e depois pegou fogo.

Gorski morreu ainda no local do acidente. A esposa dele, Luciane da Silva, foi levada ao Hospital de Caridade de Santiago e submetida a uma cirurgia de abdome para conter um sangramento. No começo da manhã seu estado era estável.

O filho do casal, Marcelo da Silva Gorski, de três anos, também estava no veículo e escapou ileso, segundo a polícia graças ao uso da cadeirinha.

O velório do deputado vai ocorrer no CTG Coxilha de Ronda, em Santiago. O corpo será cremado na segunda-feira.

Nenhum comentário: