domingo, 1 de dezembro de 2013

PAUL WALKER DE VELOZES E FURIOSOS MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

ZERO HORA 01/12/2013 | 08h48

Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro. Ator tinha 40 anos e voltava de um evento beneficente na noite deste sábado


Ator participou do São Paulo Fashion Week, em marçoFoto: Yasuyoshi CHIBA / AFP


O ator americano Paul Walker, 40 anos, protagonista da popular série de filmes "Velozes e furiosos", morreu em um acidente de carro na noite de sábado, informaram seus agentes.

"É com grande pesar que devemos informar que Paul Walker faleceu em um trágico acidente de carro quando participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide", diz mensagem no Facebook do ator.

"Ele era passageiro no carro de um amigo, e os dois perderam a vida", acrescenta o texto.

Walker se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica "Velozes e furiosos", dividindo elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Ele morreu quando o Porsche vermelho em que estava bateu contra uma árvore e pegou fogo às 15h30min local (21h30 de Brasília) no sábado, na localidade de Santa Clarita, no condado de Los Angeles.

Testemunhas reconheceram Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley.

Walker fazia uma pausa por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nas filmangens da sétima parte de "Velozes e furioso", que devia estrear em julho.

Depois de filmar em Atlanta, a equipe devia viajar para Abu Dhabi em janeiro, segundo o Hollywood Reporter. Nos perfis oficiais do ator no Facebook e no Twitter, a assessoria informou a trágica notícia. 







Nenhum comentário: