segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CRIANÇA EM CADEIRA PRÓPRIA SE SALVA EM ACIDENTE

Acidente deixa feridos no interior de Tenente Portela
RADIO MUNICIPAL DE TENENTE PORTELA/RS
23 de dezembro de 2013


Acidente deixa feridos no interior de Tenente Portela



Uma mulher, uma criança e dois homens estão recebendo, neste momento, meio dia, desta segunda-feira, 23 de dezembro, atendimento no HSA Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, em razão do acidente que envolveu uma camionete FORD F 1000 e um automóvel GM Corsa, no final da manhã, na estrada vicinal, que liga o trevo de acesso ao Distrito de Daltro Filho, na RSC 472 e a localidade de Burro Magro, interior do município de Tenente Portela.

Segundo informações, o motorista da camionete, que pertence a um Super Mercado da cidade de Tenente Portela, voltava de entregas de ranchos quando, perdeu o controle do veículo, bateu no automóvel, que trafegava em sentido contrário, vindo a capotar.

Segundo informações policiais, que após atender a ocorrência, procuravam, em residencias da localidade de Burro Magro, familiares dos envolvidos no acidente, os mesmos estavam chegando para visitar parentes e passar as festas de final de ano. A placa do Corsa é de Ivoti/RS.

Os feridos são: João Vitor dos Santos, 37 anos, Marisangela Mello, 34 anos e Edemar da Rosa, 44 anos. Um menino de cinco anos escapou ileso do acidente. O menino estava em uma cadeira própria para transporte de criança em veículos automotores.


IMG_7759

Nenhum comentário: