
Serra. Acidente em Ipê provoca morte do ex-jogador de futebol Catê. Destaque no São Paulo no início dos anos 90, atacante se envolveu em colisão na manhã desta terça-feira, na ERS-122 - Marcos Porto, O PIONEIRO, ZERO HORA ONLINE - 27/12/2011 | 15h15
A colisão entre um caminhão Scania e um Fiat Uno resultou na morte do ex-jogador de futebol do São Paulo, Marcos Antônio Lemes Tozze, conhecido como Catê, 38 anos. O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira na RS-122, em Ipê. Catê estava no Fiat Uno, com placas de Itajaí.
O ex-jogador integrava o seleto grupo de 50 jogadores que conquistaram o campeonato mundial pelo São Paulo. Ele estava no time comandado por Telê Santana em 1992, no Japão,quando foi conquistada a primeira taça nesta competição. Também foi campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira em 1993.
Natural de Cruz Alta, ele passou por times brasileiros como Flamengo, 15 de Novembro, Glória, Brusque, Remo e Esportivo. Catê também jogou em países como Chile, Estados Unidos, México, Venezuela e Itália.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Ipê, o trânsito flui normalmente na rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário