quarta-feira, 25 de abril de 2012

CNH FALSA: LEANDRO DO GRÊMIO É INDICIADO

Leandro é indiciado por carteira falsa - CID MARTINS, ZERO HORA 25/04/2012

O delegado Flávio Conrado, titular da 4ª Delegacia de Porto Alegre, concluiu ontem o inquérito sobre o uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa por parte do atacante Leandro, do Grêmio. O jogador foi indiciado por uso de documento falsificado, e o inquérito será remetido hoje para a Justiça.

Leandro foi abordado em uma blitz na semana passada, na Capital, com uma carteira falsa e encaminhado ao Palácio da Polícia. De lá, foi levado ao Presídio Central, de onde foi liberado uma hora mais tarde. Em depoimento à Polícia Civil, o jogador disse que só falaria em juízo e respondeu a todas as questões com “nada a declarar”.

O delegado encaminhou, ainda, carta para a Polícia Civil de Goiás para apurar a procedência do documento. A perícia confirmou que a CNH é falsa, e a primeira informação é de que foi confeccionada em Goiânia. O valor pago pelo documento teria sido de R$ 1,8 mil.

Segundo o Detran gaúcho, 32 casos de motoristas flagrados com carteiras de habilitação adulteradas foram registrados desde 2009.

Nenhum comentário: