Este Blog é uma censura à Guerra e mortes no trânsito estimulada por uma Constituição benevolente; leis brandas; negligência dos órgãos de trânsito; precariedade da sinalização; buracos nas vias públicas; descaso dos Poderes na mobilidade urbana; morosidade e leniência da Justiça; e um alerta a todos que conduzem seus veículos sem habilitação, estressado, briguento, armado e agindo com imperícia, imprudência e atitude criminosa, prontos para morrer ou matar por troféus de lata.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
MOTOCICLISTAS - 15O PERDERAM A VIDA EM SEIS MESES NO RS
Em seis meses, mais de 150 motociclistas morreram em acidentes nas estradas gaúchas. Média é de 25 mortes por mês. Janeiro e março foram os meses mais violentos - zero hora, 30/06/2011 | 12h56min
Mais de 150 motociclistas morreram em acidentes nas estradas gaúchas desde o início do ano, segundo o levantamento realizado por Zerohora.com e Rádio Gaúcha. O número representa uma média de 25 mortes por mês.
O acidente mais recente ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Porto Alegre. Uma colisão envolvendo duas motos e um caminhão vitimou Diego Barbosa de Mendonça, 26 anos, condutor de uma das motocicletas.
Os dois meses com maior número de motociclistas mortos foram janeiro e março. Foi quase uma vítima por dia nas estradas gaúchas. O levantamento aponta 30 acidentes com morte nos meses de janeiro e março. Em um deles, ocorrido em Lagoa dos Três Cantos, no norte do Estado, além do condutor da motocicleta, morreu também o passageiro.
Confira a abaixo o número de acidentes com morte ernvolvendo motociclistas nos seis primeiros meses de 2011:
Janeiro: 30 acidentes / 30 mortes
Fevereiro: 21 acidentes / 21 mortes
Março: 30 acidentes / 31 mortes
Abril: 27 acidentes / 27 mortes
Maio: 37 acidentes / 27 mortes
Junho: 18 acidentes / 18 mortes*
TOTAL: 153 ocorrências com morte e 154 vítimas fatais - até as 12h do dia 30 de junho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário