Colisões em série
Madrugada violenta no trânsito tem 13 acidentes em Porto Alegre. Da 0h às 6h, foram registrados oito colisões com danos materiais e cinco com feridos
Chevrolet Celta perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de um ônibusFoto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
A madrugada desta sexta teve 13 acidentes nas ruas de Porto Alegre, conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Da 0h às 6h, foram registrados oito colisões com danos materiais e cinco com feridos. Em nenhum dos casos houve gravidade.
O primeiro caso aconteceu por volta da 0h30min na Avenida Bento Gonçalves, próximo ao cruzamento com a Avenida João Pessoa, no bairro Azenha. A motorista de um Chevrolet Celta perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de um ônibus da empresa Unibus. Ela não se feriu.
Mais tarde, por volta das 2h, uma Ford EcoSport colidiu na traseira de um táxi modelo Fiat Siena. O fato aconteceu na Avenida Carlos Gomes, próximo ao cruzamento com a Protásio Alves, no bairro Petrópolis. O taxista acabou ferido sem gravidade e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Após o acidente, houve uma confusão envolvendo o motorista da EcoSport e outros taxistas. Policiais militares tiveram de interferir na situação.
Na esquina da Avenida Ipiranga com a Rua Cristiano Fischer, um carro de passeio e um táxi também colidiram. Um dos automóveis parou somente ao bater em um poste. Ninguém ficou ferido com gravidade.
Capotagem de carro de luxo:
O terceiro acidente aconteceu na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, por volta das 3h. O motorista de uma Mercedes-Benz CLC 20, que custa cerca de R$ 80 mil, capotou após colidir em uma Pálio Weekend. Ninguém se feriu.
Foto: Bruno Alencastro
Nenhum comentário:
Postar um comentário