sábado, 10 de agosto de 2013

MORTES E QUEIMA TOTAL DE CARRO E ÔNIBUS

RADIO SÃO LUIZ, 10 de Agosto de 2013

Acidente na BR 285 com morte e queima total dos veículos. Informação extra-oficial que as vítimas são de Canoas e viajavam para São Nicolau


Fotos de Alcides Figueiredo


Segundo informações a Polícia Civil de Santo Angelo, veículo é um Kadet Prata de Canoas, viajavam o Casal e mais um jovem de 13 anos com destino à São Nicolau.

Por volta das 23:30h de sexta-feia (09/08), no KM 526,5 da BR 285 próxima da ponte do Rio Urubucaru, divisa entre São Luiz Gonzaga e Vitória das Missoes, ocorreu uma colisão frontal entre o ônibus placa IUC 6994, carro 625 da empresa Ouro e Prata que saiu às 22:30h da Estação Rodoviária de São Luiz Gonzaga com destino a Porto Alegre e o automóvel que trafegava no sentido Santo Angelo à São Luiz Gonzaga.

Devido o impacto o ônibus ficou desgovernado e arrastou o veículo a cerca de 50 metros e consequentemente ambos foram incendiados, porém, os passageiros saíram ilesos e as pessoas que estavam no veiculo, que provavelmente seja um GM Kadet; morreram presos nas ferragens e carbonizados.

As primeiras informações dão conta de que sejam duas ou tres pessoas que estavam no kadett. até o momento não foram identificados os corpos, devido a queima total das placas do carro e dos documentos.

Devido a gravidade do acidente, foram mobilizados BM de São Luiz Gonzaga, Entre-Ijuis, São Miguel e Vitória das Missões; Corpo de bombeiros de São Luiz e Santo Angelo, SAMU, PRF de Ijui, Policía Civil de São Luiz , e PRE de Entre-Ijuis.




Fonte: Radio Sao Luiz

Nenhum comentário: