sexta-feira, 26 de setembro de 2014

EM DISCUSSÃO, MOTORISTA DE ÔNIBUS QUEBRA VIDRO DE CARRO

ZH 25/09/2014 | 15h43


Após discussão, motorista de ônibus quebra vidro de carro em Porto Alegre. Caso aconteceu na última sexta-feira e imagens foram gravadas por um passageiro




Vídeo mostra motorista da linha T8 quebrando o vidro de um automóvel com uma barra de ferro Foto: Reprodução

Um motorista da linha T8, da Carris, quebrou os vidros de um carro com uma barra de ferro, em Porto Alegre, após discussão no trânsito. O caso aconteceu na última sexta-feira e um dos passageiros gravou um vídeo mostrando as agressões. De acordo com o delegado Ajaribe Pinto, da 15ª Delegacia de Polícia da Capital, o condutor de um Palio e o motorista do coletivo bateram boca desde a Avenida Bento Gonçalves até o terminal da Avenida Antônio de Carvalho, onde aconteceram os ataques.

Segundo a polícia, duas ocorrências foram registradas: uma pelo condutor do carro e outra pelo motorista do ônibus. O primeiro alega ter sido agredido com uma barra de ferro pelo funcionário da Carris, como se pode ver nas imagens. O segundo afirma que quatro pessoas que estavam no automóvel teriam investido contra ele após discussão no trânsito.

Ambos foram encaminhados ao Departamento Médico-Legal de Porto Alegre para que fosse realizado o exame de corpo delito. A polícia aguarda o resultado da perícia para encaminhar o caso ao judiciário, que deverá marcar o julgamento.

A assessoria de imprensa da Carris informou que o motorista consultou um médico e recebeu atestado de dois dias, devido a supostas agressões que ele teria sofrido antes de quebrar os vidros do carro. Ainda segundo a empresa, o funcionário entraria em férias na próxima segunda-feira, mas em função do ocorrido, o descanso foi antecipado. A Carris comunicou que vai esperar o julgamento para tomar alguma atitude.

Nenhum comentário: