domingo, 15 de fevereiro de 2015

DETIDO PELA QUARTA VEZ EMBRIAGADO, MOTORISTA DORME NA DELEGACIA

ZERO HORA 29/09/2014 | 21h37


Motorista é detido por dirigir embriagado pela quarta vez e dorme na delegacia. Delegada estipulou fiança de R$ 5 mil para que homem seja liberado




Foto: PRF / Divulgação


Depois de ser flagrado ao dirigir embriagado pela quarta vez, um motorista resolveu tirar um cochilo na delegacia de Passo Fundo, no norte do Estado, nesta segunda-feira.

O homem, de 54 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir colidindo com a calçada e parando enquanto de deslocava do Centro do município à BR-285, rodovia que liga Passo Fundo a Carazinho.

A polícia constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas ele se negou a realizar teste do bafômetro. Ele foi encaminhado a um hospital, onde um médico constatou a presença de álcool no sangue do motorista por meio de um exame clínico.


Depois, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, onde foi autuado por dirigir embriagado. No local, ele ainda teria sido irônico com a delegada plantonista, que estipulou o pagamento de uma fiança de R$ 5 mil para que ele seja liberado.

Na delegacia, o condutor acabou dormindo no chão, o que chamou a atenção dos policiais. Esta é a quarta vez que o motorista é flagrado dirigindo após ter consumido bebida alcoólica, conforme a PRF.

Nenhum comentário: