sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

UMA PESSOA É BALEADA APÓS SUPOSTA BRIGA DE TRÂNSITO

G1 05/12/2013 09h40

Uma pessoa é baleada após suposta briga de trânsito no DF. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima., Segundo a Polícia Civil, discussão teria começado numa faixa de pedestre.

Do G1 DF



Uma pessoa foi baleada no fim da manhã desta quarta-feira (4) após uma suposta briga de trânsito, na Epia Norte, próximo à antiga Rodoferroviária. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e transportada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.


Militar do Corpo de Bombeiros observa o interior do carro onde uma pessoa foi baleada. No vidro traseiro, há uma marca de tiro (Foto: TV Globo / Reprodução)

Até a publicação dessa matéria, ainda não havia informações sobre o estado de saúde da pessoa baleada.

Não se sabe ainda com quem o atirador teria discutido. Segundo informações da 3ª DP, a briga começou próximo à Administração do Sudoeste, em uma faixa de pedestre. Dois carros estavam passando pelo local. Um veículo teria fechado o outro.

Ainda segundo a 3ª DP, ao passarem perto da antiga Rodoferroviária, o atirador teria efetuado os disparos, com o carro em movimento. No veículo da pessoa baleada, havia outras três pessoas. A vítima estava no banco que fica atrás do motorista.

Na lataria do veículo da vítima ficaram marcas de três tiros.

Nenhum comentário: