sábado, 3 de maio de 2014

COBRADOR DE ÔNIBUS ESFAQUEIA PASSAGEIROS EM DISCUSSÃO

ZERO HORA 03/05/2014 | 06h37

Discussão na Capital. Cobrador de ônibus é preso após esfaquear passageiros. Discussão com usuários de coletivo da Carris teria iniciado por suposto atraso na linha T2-A



Um cobrador de ônibus foi preso na noite de sexta-feira após esfaquear dois passageiros em Porto Alegre. A confusão ocorreu em um coletivo da linha T2-A, da Carris, por volta das 19h20min. Jefferson Vieira da Silva, de 31 anos, foi detido em flagrante pela Brigada Militar (BM) e conduzido ao Presídio Central.

Conforme a BM, a discussão teve início no ponto de ônibus junto ao terminal da Praça Itália, próximo ao shopping Praia de Belas. O coletivo teria chegado ao local com uma hora de atraso, disseram os passageiros à polícia. Inconformadas, as cerca de 40 pessoas que esperavam pela condução fizeram a reclamação ao cobrador ao entrar no ônibus.

Contrariado, o suspeito teria saído do coletivo em direção ao terminal utilizado pelos funcionários da empresa. Pouco depois, conforme a BM, o homem teria retornado com uma faca de cozinha em punho e ordenado que todos os passageiros deixassem o veículo.

Com a negativa, ele teria avançado sobre dois homens e desferido golpes com o objeto. Mauro Correa Santos, de 30 anos, sofreu cortes na mão e Julio Cesar de Oliveira Flores, de 45 anos, teve escoriações nas costas. O segundo está em estado regular, mas sob observação, no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A assessoria de imprensa da Carris confirmou o fato e informou que um repesentante da empresa foi destacado para acompanhar a situação.

* Zero Hora

Nenhum comentário: