quinta-feira, 11 de julho de 2013

CARRO EM ALTA-VELOCIDADE BATE NUM MURO E DEIXA 4 MORTOS E DOIS FERIDOS GRAVES

ZERO HORA ONLINE 11/07/2013 | 07h48

Carro bate em muro e deixa quatro mortos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre
Outras duas pessoas teriam ficado feridas



Audi ficou totalmente destruído após colisão com muroFoto: Dani Barcellos / Especial


Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira deixou pelo menos quatro pessoas mortas na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.

A região está bloqueada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O trânsito é interrompido desde a Rua Quintino Bocaiuva até a Coronel Bordini. A Mostardeiro está bloqueada na esquina com a Bordini.

Um automóvel Audi, com placas IKF 9701, de Porto Alegre, bateu em um muro e ficou totalmente destruído em cima da calçada. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros tentam retirar as vítimas das ferragens. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziram duas mulheres feridas aos hospitais Cristo Redentor e Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado grave.

Segundo a Brigada Militar (BM), as vítimas fatais seriam dois homens, que estariam nos bancos dianteiros, e duas mulheres. Ainda não há identificação. Conforme o subcomandante da Brigada Militar (BM), coronel Silanus Mello, o carro estaria em alta velocidade.

— A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado — relatou Silanus.

Nenhum comentário: