sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MULHER GRÁVIDA E FILHO DE TRÊS ANOS MORREM ATROPELADOS POR MOTO

Tragédia familiar. Mulher grávida e filho de três anos morrem atropelados em Pedro Osório. Bianca Velleda dos Santos teria tentado salvar menino, mas os dois foram atingidos por uma moto - ZERO HORA 03/02/2012

No início da noite de quinta-feira, uma mulher grávida de 7 meses foi atingida por uma moto ao tentar salvar o filho de um atropelamento em Pedro Osório, no sul do Estado — os dois morreram.

O acidente ocorre pouco mais de um mês depois da morte trágica da menina Gabriely Soares, 6 anos, atropelada pelo caminhão do Papai Noel, na mesma cidade.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, Bianca Velleda dos Santos estava com o filho na Avenida José Bonifácio, em frente à Igreja Matriz do município, quando em um momento de descuido o filho Caio, de três anos, foi em direção à rua.

Ao perceber a aproximação de uma motocicleta, a mãe correu para buscar o menino, mas os dois acabaram atingidos. Caio foi socorrido pelo avô e levado ao Pronto Socorro de Pedro Osório, já Bianca foi levada pela Brigada Militar. Devido à gravidade dos ferimentos, os dois foram encaminhados a Pelotas, mas não resistiram.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - As fatalidades no trânsito não têm hora para ocorrer, mas podem ser prevenidas com educação precoce e cultura defensiva no trânsito. Por este motivo dou uma sugestão aos pais: em passeios usem roupas claras e eduquem seus filhos a atravessarem a rua caminhando - CAMINHANDO/CAMINHANDO - e olhando para os lados, para que sejam enxergados pelos motoristas. Quando as crianças correm, os condutores são pegos de surpresa e não têm tempo de frearem seus veículos.

2 comentários:

tragédia disse...

ESTAMOS ESTREMAMENTE ABALADOS COM ESTA TRAGÉDIA ,POIS ME CRIEI NESTA CIDADE PACATA ,E AGORA VAI FICAR COM ESTA BARBARIE NA MEMÓRIA DE SEUS MORADORES. POIS TODOS NA CIDADE SE CONHECEM E COM CERTEZA ESTÃO SOFRENDO MUITO .DEUS TENHA PIEDADE DESTA FMILÍA .

Marcela disse...

Não houve momento de descuido, eles já haviam vencido a travessia da rua, estavam chegando em um carro estacionado onde estava a mãe da Bianca. O carro era preto e a rua estava escura, provavelmente o motoqueiro não viu o carro e ao desviar pegou nos dois. Uma terrível fatalidade na nossa cidade. Que Deus os abençõe.