quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MENSAGEM DE ALERTA...REAL.

IMPRESSIONANTE, CHOCANTE E...REAL

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália..

Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool nas datas comemorativas.

Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.

Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...

Repasse para todos que você sabe que bebem e dirigem:

http://www.youtube.com/watch_popup?v=Z2mf8DtWWd8&vq=medium#t=156

A trilha sonora é do grupo REM com a musica EVERYBODY HURTS




Matéria indicada por Gastão Gal quem mandou o seguinte comentário:

O que este vídeo mostra é a realidade que eu vivi durante minha labuta na Brigada Militar desempenhando atividade de policiamento e de bombeiros.

Isto ocorre quando:

- os condutores são insanos, mal educados, irresponsáveis e criminosos;

- os legisladores são coniventes e fazem leis inóquas e brandas para estes criminosos do trânsito;

- nossos julgadores (juizes e promotores), como dizia meu professor de direito constitucional, são retóricos;

- as guardas de trânsito e outros orgãos de policiamento são ineficientes e omissos, e nesta ineficiência ficam jogando a responsabilidade uns para com os outros;

- os cidadão que colocam no parlamento, sempre os mesmos políticos descompromissados com a paz social, coniventes com as imoralidades, tolerantes com a insegurança jurídica das brechas e leis brandas, envolvidos em ilegalidades, farristas com dinheiro público, omissos na fiscalização dos atos do Executivo e estimuladores de uma justiça morosa e benevolente.

Nenhum comentário: