segunda-feira, 19 de novembro de 2012

COLISÃO ENTRE TRÊS VEÍCULOS MATA 7 NA BR-386

ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHA. 19/11/2012 | 08h30Atualizada em 19/11/2012 | 11h03

Acidente entre três veículos deixa sete mortos em Soledade, no norte do RS. Colisão envolveu caminhonete S10 e Honda Civic; Voyage bateu nos outros dois


Parte dianteira do Civic ficou completamente destruída Foto: Lucas Oliveira Bicudo / Informativo Regional


Um acidente matou sete pessoas em Soledade, no norte do Estado, na manhã desta segunda-feira. Três veículos colidiram na rodovia Soledade-Fontoura Xavier (BR-386), no km 257, por volta das 7h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Soledade, o acidente envolveu uma S10, um Civic e um Voyage. O trânsito está totalmente bloqueado no local.

A S10 e o Civic teriam colidido frontalmente próximo ao Parque das Tuias, no limite entre Soledade e Fontoura Xavier. Três pessoas que estavam na caminhonete com placas de Santa Rosa morreram e uma permanece gravemente ferida. Duas crianças estariam no veículo.

Outras quatro ocupantes do Civic com placas de Campo Bom também perderam a vida no choque. No Voyage, que teria capotado ao se envolver no acidente, uma pessoa ficou ferida. O Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade, está recebendo as vítimas que foram socorridas.

Três ocupantes do Honda Civic, que morreram no local, foram identificados pela PRF como Jairo Martins Machado, 31 anos, Sandra Gobbi da Silva, 28 anos, Nicolas Gobbi Machado, seis anos. Um bebê de três meses ainda não teve a identidade confirmada. Duas das vítimas fatais que estavam na S10 foram identificadas como Domingos de Oliveira Vargas, 65 anos, e Isabel Portinho, 54 anos. Uma terceira vítima ainda não teve o nome confirmado.


Nenhum comentário: