ZERO HORA 09/11/2012 | 10h53
Pacientes e motorista de ambulância morrem em acidente em Soledade. As três vítimas viajavam de Ubiratama quando colidiram com caminhão
Colisão entre ambulância e caminhão deixou três mortos Foto: Diogo Zanatta / Agencia RBS
Marielise Ferreira
Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou três mortos e uma pessoa ferida, em Soledade, no norte do Estado.
Por volta das 6h40min, a ambulância da prefeitura de Ubiretama e um caminhão colidiram na rodovia Soledade - Espumoso (ERS-332). O motorista Hortêncio Rozek, 54 anos, a paciente Otília Andrejewski, 64 anos e a filha dela, Sidônia Antônia Knapp, 46 anos viajavam a Caxias do Sul onde Otília seria internada em uma clínica.
Os três não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um caroneiro do caminhão também se feriu e está sendo medicado em um Hospital de Soledade.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Tapera está no local , onde uma equipe do Instituto Geral de Perícias faz o levantamento. A Polícia Civil também investiga o caso, para determinar as circunstâncias do acidente.
O vice-prefeito de Ubiretama, Orlando Rozek, que é irmão do motorista da ambulância, e o Secretário Municipal de Saúde Odir Kessler se deslocaram a Soledade para acompanhar o caso e dar assistência aos familiares dos envolvidos no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário