segunda-feira, 11 de julho de 2011

LEI SECA - DEPUTADO ROMÁRIO RECUSA O BAFÔMETRO

Recusa ao bafômetro. Romário é parado na Operação Lei Seca e tem a carteira de habilitação suspensa por cinco dias - O GLOBO, 10/07/2011 às 12h00m; Taís Mendes

RIO - O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) foi parado na Operação Lei Seca, no início da madrugada deste domingo, e teve a carteira de habilitação suspensa por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele estava em sua Land Rover e trafegava pela Avenida Armando Lombardi, na pista sentido Recreio, na Barra da Tijuca.

Segundo o governo do estado, a habilitação de Romário foi suspensa por cinco dias. O deputado também responderá a um processo administrativo do Detran e pagará multa de R$ 957,70 pela recusa de fazer o teste. O carro, que apresentava documentação em dia, não foi apreendido e foi retirado do local da operação por um motorista habilitado.

Essa é a segunda vez que Romário é abordado em uma blitz da Operação Lei Seca. Em março do ano passado, ele também teve a carteira de motorista apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Nenhum comentário: